domingo, 6 de novembro de 2011

Tomb Raider II - The Dagger of Xian

Tomb Raider II é o segundo jogo de computador e videogames da série Tomb Raider. Foi desenvolvido pela Core Design e publicado pela Eidos Interactive, e originalmente lançado para PC e Playstation em 1997.
A história de Tomb Raider II fala sobre a mística Adaga de Xian, uma arma que nos tempos antigos era usada pelo Imperador da China para comandar seu exército. Ao mergulhar a Adaga no coração de uma pessoa, a arma tem o poder de transformá-la em um dragão. Um flashback revela que a última batalha que foi travada pela Adaga terminou em derrota, quando os monges guerreiros do Tibet conseguiram remover a faca do coração do Imperador. A Adaga voltou para seu lugar na Grande Muralha e foi guardada por séculos.
Lara Croft tem a missão de achar a Adaga de Xian, uma adaga com poderes misticos cujo poder é se transformar num terrível dragão. Em contra mão, Marco Bartoli, um milionário italiano, também está a procura de tal artefato, nessas condições se inicia uma corrida emocionante em que o destino da Terra está em jogo.

Tamanho: 35,3 MB
Servidor: Megaupload (Tradução pelo Mediafire)
Tradução: Troque os arquivos de texto tombpc.dat






Nenhum comentário:

Postar um comentário