domingo, 6 de novembro de 2011

Strife Download




Voltei com um mais um jogo de Tiro Em Primeira Pessoa . Strife foi lançado em 1996 pela Rogue Entertainment e publicado pela Velocity, Engine do jogo usada foi a engine do Doom 1(id Tech 1)
ele é considerado um dos primeiros FPS-RPG jogos.

História:

O jogo é ambientado em um mundo onde a religião escuro chamado A Ordem assumiu. A Ordem é composta de cyborgs que converter à força os seres humanos em suas fileiras. O jogador assume o papel de um membro das forças rebeldes liderados por macil. O principal objetivo do jogo é recolher todas as peças de um artefato misterioso, O Sigilo, e eliminar os líderes da Ordem, inclusive o programador, o Bispo, e O Loremaster. Este eventualmente leva o personagem principal para o confronto final com o estrangeiro misterioso (The Entity), por trás da ordem.

Derrotar o boss final pode mostrar dois finais: um melhor (jogador decidiu confiar macil anterior), onde todas as paradas de combate e de reconstrução da civilização humana começa, e uma pior (jogador decidiu confiar no Oracle), onde a Ordem ainda existe e há pouca esperança para os sobreviventes para segurar o tempo suficiente para que a situação melhorar por conta própria. Se o jogador decide confiar na Oracle, o jogo é drasticamente menor, com o Commons inteiro, Catacumbas e seções Minas removido, embora também seja mais difícil devido à ordem em que os patrões são travadas. Se o jogador morre durante a batalha com o boss final, a entidade adquire o sigilo completo, levando a pior final em que a humanidade está extinta. Esse final também é mostrada se o jogo é espancado por usar um truque warp para o nível final.

Tamanho:30,145MB
Servidor:4Shared

Nenhum comentário:

Postar um comentário