domingo, 6 de novembro de 2011

The Sims Download





Eae galera voltei com mais um jogo que eu simplesmente adoro . The sims quem ja jogou sabe oque estou falando e quem não jogou tem que jogar, The sims é um jogo de simulação de vida em 2D que se podia criar personagens e fazer coisas que acontecem no dia a dia de um ser humano. jogo alcançou milhares de fãs, devido a sua simplicidade e objetividade. (incluindo eu xD )

Jogabilidade:

Há 3 estágios de vida não evolutivos (recém nascido, criança e adulto) - somente o recém nascido se torna criança, onde o jogador é convidado a controlar a vida dos personagens, mandando fazer comida, comer, trabalhar, dormir, fazer necessidades fisiológicas, limpar a casa, se relacionar com outras pessoas e muito mais.
Há algumas limitações em The Sims, sendo as mais notáveis a questão das crianças que nunca tornam-se adultos, apesar dos bebês eventualmente virarem crianças. Sims adultos também nunca ficam velhos, e não há conceito de fim-de-semana. Por exemplo, os Sims adultos vão ao trabalho todo o dia e as crianças vão à escola todos os dias, há também um fato curioso no jogo, dependendo do modelo de geladeira que os Sims compram, representam maior saciedade de fome ou seja, o que importa é o modelo da geladeira e não a quantidade de alimento, sendo assim, que quanto mais cara for o modelo de geladeira, mais saciedade os Sims terão.
Os Sims são direcionados inteiramente na base de interagir com outro objeto, seja uma televisão, um rádio, ou outro Sim tendo até uma língua própria (ficção): Simlish também conhecido como Simlês, a língua oficial de SimNation. Os Sims podem receber convidados em suas casas, que na verdade são baseados em Sims de outros arquivos do jogo. O jogador não pode controlar os Sims visitantes, mas é importante para os Sims interagir uns com os outros para desenvolver uma vida social saudável.
The Sims usa uma combinação de técnicas gráficas em 3D e 2D. Os Sims são renderizados como objetos 3D, mas a casa e todos os seus objetos são pré-renderizados e são mostrados dimetricamente.
Em 2002, The Sims tornou-se o jogo para computador mais vendido da história, passando o jogo Myst. Foi um sucesso em muitas maneiras — atraindo jogadores casuais, jogadores homens e jogadoras mulheres (que representam 10% das vendas) — incomum num mercado tradicionalmente dominado por jovens homens. Porém, devido ao imenso sucesso do jogo, algumas questões foram levantadas sobre os valores do jogo; preocupações notáveis sobre o forte consumismo presente — a melhor maneira de tornar-se feliz é comprando coisas. O jogo presta um pouco de atenção neste fato, sendo que nas casas maiores a vida fica mais difícil para os Sims já que eles levam muito mais tempo para caminhar e fazer coisas.
The Sims reflecte aspectos da realidade e isso deixa o jogo notável, especialmente que cada jogo de entretenimento anterior aos Sims usavam um ou mais aspectos de fantasia para entreter (desde personagens Disney a naves alienígenas). Situações simples da vida real, como adoptar crianças ou formar relacionamentos (do sexo oposto ou do mesmo) trocam aqueles tradicionais objetivos de ganhar pontos e avançar para o "nível do chefão

Tamanho:584.36MB
Servidor:Via Torrent
Serial:111889-554030-697265-1700

Nenhum comentário:

Postar um comentário