domingo, 6 de novembro de 2011

Max Payne & Max Payne 2: The Fall Of Max Payne

Max Payne é um jogo de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela empresa finlandesa Remedy Entertainment, produzido pela 3D Realms e distribuído pela Gathering of Developers em 2001 e pela Rockstar Games em 2002. Conta a história do policial Max Payne, que ao se infiltrar na máfia com o objetivo de investigá-la vê a máfia e a própria polícia se voltar contra ele. Isso o coloca numa vingança sem controle contra os fantasmas da sua vida.
O jogo toma emprestado efeitos do mundo cinematográfico, entre eles o efeito de câmera lenta ou bullet time que foi muito explorado no filme The Matrix possibilitando que o jogador tenha mais agilidade e precisão no tiro podendo ver as balas se aproximarem lentamente. O jogo apresenta formas de coreografia dos personagens e movimentos de câmera muito semelhantes ao utilizado nos filmes no cinema.
A história do jogo é contada como num film noir, o que pode ser notado na moralidade do próprio Max Payne. Também é marcante no jogo a presença de elementos da mitologia nórdica na forma de nomes como por exemplo em valquíria, aesir e a noite sob uma terrível tempestade de neve em alusão ao ragnarok, o fim do mundo.



Max Payne 2: The Fall of Max Payne é um jogo de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela empresa finlandesa Remedy Entertainment e publicado pela Rockstar Games lançado em 2003
. É uma continuação do jogo Max Payne, mantendo as mesmas características do anterior como os movimentos em câmera lenta e o clima de um film noir em Nova York.
Apesar de contar com fãs entusiasmados, o jogo não teve uma venda muito boa.

Max Payne se transforma de prisioneiro em policial herói. Alfred Wooden cumpriu a sua palavra e limpou as acusações contra Max. Agora ele trabalha com Jim Bravura como detetive da polícia de Nova York. Porém ao tentar ajudar o amigo Vladmir Lem, contrabandista de armas russo, a retomar o seu restaurante Vodka acaba por descobrir que há alguém querendo a sua cabeça.

Nisso ele reencontra Mona Sax, que acreditava estar morta por ter levado um tiro na cabeça. Ela é considerada suspeita de assassinato no caso da detetive Winterson, sua colega de trabalho. Mona Sax revela que também possui pessoas atrás de sua cabeça e que pode ajudá-lo pois conhece pessoas da mesma sociedade secreta de Alfred Wooden que querem falar, mas ela foram eliminadas antes. Max se apaixona por Mona Sax.

Max é pego agindo juntamente com Mona Sax pela detetive Winterson. Ela quer matá-la, Max a impede matando a detetive antes. Ele descobre que ela na verdade era namorada de Vladmir Lem, e que ele quer a cabeça de Max. Alfred Wooden revela que a sua sociedade está desmoronando e que Vladmir Lem faz parte dela.

Na verdade o próprio Wooden contratou Mona Sax para matar Max e terminar com essa confusão que se instalou. Porém é Vladmir Lem que consegue matar Wooden e Mona Sax na própria mansão de Wooden. Ele tenta matar Max, mas acaba morrendo antes.

Há dois finais possíveis, um no qual Mona Sax morre definitivamente e outro no qual Mona Sax não morre e continua viva no final.

A história é contada de maneira não linear durante o jogo, começando com cenas da morte de Mona Sax e iniciando a primeira fase a partir "do ponto onde não havia mais volta" quando ele mata a detetive Winterson sem ainda reconhecer a ligação dela com Vladmir.



Tamanho:2.04 GB
Servidor:Via Torrent


Nenhum comentário:

Postar um comentário