domingo, 6 de novembro de 2011

The Immortal






The Immortal é um rpg de aventura e fantasia lançado pela eletronic arts em 1990 para os consoles Amiga, Atari ST,NES, e Mega Drive/Genesis
e em 1991 pro pc
O jogo é conhecido por seu alto grau de violência gráfica (muito reduzido na versão NES), juntamente com sua dificuldade de punição.
História :
O jogo começa com o jogador no controle de um assistente sem nome. Na primeira sala, o jogador é dada a opção de exibir a imagem de mentor do personagem, um outro mago chamado Mordamir. Ele está chamando para a ajuda das profundezas do labirinto, que ele está tentando se comunicar com outro homem chamado Dunric.

Os dois principais tipos de criaturas presentes na dungeon são os goblins e trolls, que estão em guerra uns com os outros. Este é um elemento menor na trama do jogo. Dependendo das ações do jogador nos primeiros estágios do jogo, também é possível para o personagem principal de formar uma aliança com uma dessas raças

A maioria da história é revelada através de sequências de sonho acionado quando o personagem principal repousa na cama de palha colocados ao longo do labirinto. É finalmente revelou que está lutando contra Mordamir um dragão na Fonte da Juventude. O enredo do jogo sofre uma reviravolta quando a personagem principal encontra Dunric ter sido preso por Mordamir. No final, o personagem principal é forçado a tomar uma decisão sobre quem ajuda, o Dragão ou Mordamir.

Personagens
Herói sem nome
Mordamir aprendiz, que tem ido para o labirinto em busca de seu mestre. Ele é capaz de lançar feitiços e luta de espadas.
Mordamir
Mestre do herói, que afirma ser preso no labirinto.
Dunric
Outro homem também enviou para resgatar Mordamir. Dunric é encontrada sendo torturado por trolls. Ele ajuda-lo, mas morre no processo.
Anna
Filha de Dunric. Ela ajuda o herói durante o jogo e em um final possível é um interesse amoroso.
Ulindor
Um homem enviado para proteger o herói.
O Rei dos Duendes
Embora aparentemente hostil, a princípio, se ajudado pelo personagem principal, ele irá ajudá-lo mais tarde no jogo. O Rei dos Duendes morre, mas é mais tarde misteriosamente trazido de volta à vida.
o Norlac
Um monstro de água que guarda o portão de eclusa.
o Dragão
O inimigo final no nível final.

Tamanho:548 KB
Servidor:4Shared

Nenhum comentário:

Postar um comentário